quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Magnólia, o planeta dos sapos maléficos

LP viu um Reptiliano lagarto no caminho pro almoço e me mostrou a foto. Daí montou-se tooooda uma história de terror na minha cabecinha.














Assôôôô


É assim que uma pessoa que se borra de medo não gosta de sapos vê o futuro:


Luiz diz: *vê lá. tirei a foto no caminho pro almoço.
Jeanne . diz: *comentei
Luiz diz: *vi. *medo mesmo?
*o bonitinho é q teve uma hora q ele colocou a língua pra fora :D
Jeanne . diz: *ain.. grandão.. deve andar rápido
Luiz diz:
*lógico q não deu pra pegar na camera.
Jeanne . diz:
*correr atrás das pessoas
Luiz diz: *sim. contando com a cauda deve ser quase do tamanho do meu braço.
Jeanne . diz: *atacar com o rabo, capturar, morder e levar pros amigos sapos pra eles me matarem sufocada
*to falando... não se deve confiar em réptil...
muito menos em batráquio
Luiz diz: *:o
Jeanne . diz: *o mundo é um lugar cruel, amiguinho! répteis, insetos e PRINCIPALMENTE sapos tão aí de butuca querendo dominar o mundo! *aposto que eles têm polegares (grudentos) opositores tbm... mas escondem, pra parecer que são frágeis e bonitinhos *quando vc menos esperar eles vão pular na sua cara enquanto vc tiver dormindo *aí já era *vai ser uma mistura de Planeta dos Macacos com Magnolia *vão escravizar a gente *vamos virar bichos exóticos nos freak shows deles *e quando a gente se comportar mal, eles vão vão dar "tongue bitch slap" na nossa cara, com aquelas línguas enormes e nojentas

Um comentário:

Déa disse...

Ain Ji... vou te falar que eu tenho o mesmo medo qdo se trata de baratas.... elas um dia vão dominar o mundo... e pior que nem bomba atomica mata as féladaputa.... huahauhauhauaa

saudades


bicocas

Postar um comentário