quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mãe Jeanne do Botafogo tudo sabe, tudo vê

Sábado vamos pintar a casa.
Sim, eu sei quedisse que queria ser um mico de circo se eu saísse dese apto e deixasse ele pintado (diferente de como ele estava quando eu cheguei, apesar dos pedidos que fiz à imobiliária), mas tá chegando o Natal e a parede tá MESMO bem feinha e precisando de uma pintura nova.

E se vamos pintar a casa, precisamos de jornal pra não sujar o chão, correto?
Primeiro pensamos em comprar jornal na véspera ou arrumar jornal da Igreja Universal pra forrar o chão, mas depois eu pedi pro porteiro pra me avisar se alguém fosse descartar jornal velho (já vi várias vezes pilhas e pilhas de jornal velho jogado fora) e ele prometeu me avisar.

Esta noite eu sonhei que a vizinha da frente (que segundo o porteiro sempre tem jornal pra descartar pq ela assina) batia na minha porta com uma pilha gigantesca de jornal velho. Assim, pilha grande, mesmo. Sei lá, um metro e altura (isso nas minhas contas é jornal pra caraleo).
Hoje cedo, quando abri a porta de casa tinham 2 jornais no meu capacho. Peguei os jornais, ri e entrei antes que alguma câmera escondida me visse falando sozinha, hahah.

Sendo asism, seguindo o raciocónio lógico da minha interpretação de sonhos, nos próximos dias eu PRECISO sonhar com o Xuáznégar vindo aqui em casa pra me avisar que eu ganhei 7 trilhões de euros. Daí quando eu acordar, vai ter o Vin Diesel na minha porta pra me avisar que ganhei um sorteio no Facebook e vou levar 1 milhão de reais.

Agora é só deixar fluir o espírito de pintora de paredes e usar o jornal que eu já sabia que ia receber na porta de casa!

2 comentários:

lmcarmo disse...

Vejamos, que tal vc sonhar q a Angelina Jolie e o Brad Pitt aparecem na nossa porta oferecendo 57 milhões de dólares, uma casa em Malibu e um Aston Martin 67 pra fazermos swing com eles na suíte presidencial de um Hotel caro e exclusivo em Monaco?!

Unknown disse...

hauuhahuahuhauhuahuahuahuhauhau rindo demais, não sei se é do que vc escreveu, ou do LP!!!

Postar um comentário