quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Discoteque Feelings

Trrrriiimmmmmm
Trrrriiiimmmmmm
JÁ VAAAAAAAAAAAAI!!!
Trrriiiiimmmmmm

- Alô
- Oooi Aaannne
- Oi, mãe, tudo bem?
- Tudo. Tá ocupada, fia?
- Não.. Tranquilinha.
- Ó só o que tá tocando no rádio... A mãe lembrou de vc, por isso liguei. Mas é rapidinho, tá.
- rsrsrs (Já balançando os culotes, querendo dançar)
- A mãe lembrou de quando vc era pequenininha e gostava dessa música. E tbm lembrou de qdo vc era mocinha e falou que já conseguia entender o que a cantora tá falando, pq já sabia entender inglês.
- Verdade... Agora dá pra entender tudo! ^^




Não foi rapidinho coisa nenhuma. Nunca é!
Qdo minha mãe liga, sempre fico pelo menos uma hora pendurada no telefone.
Mas é legal ver as desculpas mais esfarrapadas que ela usa pra me telefonar, hehe.


Tenho um conselho pra todos os que não se entendem com suas mães ou pais: Saia de casa!
Eu e minha mãe éramos tipo Batman e Coringa, cão e gato, hippie e banho, dinheiro e minha carteira... Eu inventava desculpas pra ficar fora de casa a maior parte do tempo e não fazia nem questão de tentar me acertar com ela, simplesmente ´cause I didn´t care...
Daí eu saí de casa.
Hoje em dia os encontros são tão difíceis de acontecer que não sobra tempo pra picuinha e desentendimento. Hoje em dia nós parecemos grandes amigas.
Mas não se iluda! Se eu voltar a morar com ela ou perto demais dela, a coisa desanda de novo.

Por enquanto eu vou aproveitando as maravilhas do relacionamento nutrido à distância, ajudando e dando conselhos à minha linda mãezinha, mimando o quanto posso quando ela vem na minha casa, e sendo mimada como nunca quando sou visita na casa dela.

E tá bem bom desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário