sexta-feira, 15 de outubro de 2010

... E deu fogo no rabo!

Esse era um show que eu não tava muito animada pra ir. Não tanto quanto os outros - que por sinal, eu perdi - e passei os meses que antecediam aquele dia dizendo que não ia gastar dinheiro com isso.
O tempo passou, chegou a semana do show, eu comecei a ver as pessoas se mobilizando pra se reunir, pra irem juntas ao show... O preço dele não era dos piores... E deu fogo no rabo!
Na véspera do show eu mandei dinheiro pra que alguém comprasse o meu ingresso, me meti no trânsito lindo da Marginal Tietê num dia chuvoso e caótico onde até o metrô parou e as pessoas tiveram que andar pelos trilhos. Levei quase 5 horas pra chegar no Carioca Clube! "/
Pensei comigo: "É bom que esse show seja ÓTIMO, pq essa trabalheira que eu to tendo pra chegar até ele não tá de brincadeira!"
Cheguei na fila coisa de meia hora antes do show começar... Foi só o tempo de pegar meu ingresso, engolir um cachorro quente genérico e uma garrafinha d´água e entrar...

No momento em que as luzes se apagaram e o som começou a tocar, eu tive certeza de que mesmo no susto tinha tomado a decisão certa e que se não tivesse ido àquele show me arrependeria amargamente.

O show foi bacana, a presença de palco do Tilo é espantosa (sempre fui fã da banda, mas nunca liguei pra pessoa Tilo Wolff, só que depois desse show voltei pra casa apaixonada por ele. Pode isso, Arnaldo?) e pelo fato do show ser de comemoração aos 20 anos da banda, eles tocaram todas as músicas bacanas. Não foi só show com música inédita e um ou outro hit: foi uma apresentação só de hits com uma única música inédita. Melhor, só ele cantando aqui em casa só pra mim, hohoho!
Além disso, o fato de reunirmos a cambada quase inteira pra esse show foi a cereja do bolo. Até a Foa veio do Rio pra deixar a noite ainda melhor!
Uma turma de amigos que começou a se formar numa lista de discussão de fãs do Lacrimosa tava mesmo precisando de um show deles pra arrematar a história. Faltou gente, pq essa turma tá que só cresce, mas o núcleo ante-diluviano tava quase todo lá! *.* (além disso, pra uma terça-feira até que tinha bastante gente!)

Esse vídeo é da música que, pra mim, foi a melhor da noite. Com certeza cada um que estava lá escolheu o seu hit favorito como melhor momento, mas pra mim é esse, certamente.






Lichtgestalt
Comp: Tilo Wolff

Ich bin der Atem auf deiner Haut
Ich bin der Samt um deinen Körper
Ich bin der Kuß in deinem Nacken
Ich bin der Glanz auf deinen Wimpern
Ich bin die Fülle deiner Haare
Ich bin der Winkel deiner Augen
Bin der Abdruck deiner Finger
Ich bin der Saft in deinen Adern
Und Tag für Tag durchströme ich dein Herz

So schnell du auch fliehst
So weit du auch kommst
Trägst du mich mit dir
Wohin du auch gehst
Was immer du tust
Ich bin ein Teil von dir
So schnell du auch fliehst
So weit du auch kommst
Trägst du mich mit dir
Wohin du auch gehst
Was immer du tust
Ich bin ein Teil von dir

Wohin du auch gehst
Was immer du tust
Ich bin ein Teil von dir
Wohin du auch gehst
Was immer du tust
Ich bin ein Teil von dir

Ich bin der Ungelebte Traum
Ich bin die Sehnsucht, die dich Jagt
Ich bin der Schmerz zwischen deinen Beinen
Ich bin der Schrei in deinem Kopf
Ich bin das Schweigen, die Angst deiner Seele
Ich bin die Lüge, der Verlust deiner Würde
Ich bin die Ohnmacht, die Wut deines Herzenes
Ich bin das Licht, zu dem du einst wirst

So schnell du auch fliehst
So weit du auch kommst
Trägst du mich mit dir
Wohin du auch gehst
Was immer du tust
Ich bin ein Teil von dir
So schnell du auch fliehst
So weit du auch kommst
Trägst du mich mit dir
Wohin du auch gehst
Was immer du tust
Ich bin ein Teil von dir

Wohin du auch gehst
Was immer du tust
Ich bin ein Teil von dir
Wohin du auch gehst
Was immer du tust
Ich bin ein Teil von dir

Lichtgestalt, in deren Schatten in ich mich drehe, oh, oh
Lichtgestalt, in deren Schatten in ich mich drehe, oh, oh
Lichtgestalt, in deren Schatten in ich mich drehe, oh, oh
Lichtgestalt, in deren Schatten in ich mich drehe, oh, oh
Lichtgestalt, in deren Schatten in ich mich drehe, oh, oh
Lichtgestalt, in deren Schatten in ich mich drehe, oh, oh
Lichtgestalt, in deren Schatten in ich mich drehe, oh, oh
Lichtgestalt, in deren Schatten in ich mich drehe, oh, oh




Quero ir de novo, manhê... comofas?

3 comentários:

F. disse...

Você vai ter que dar pro Tilo, pra ele carregar você nas turnês com ele! Isso se ele não for viado! Huahauahauahu!

Ai, foi o melhor show ever!! Bom demais!
Eu tbm me arrependeria amargamente de não me despencar de Rio/BH pra Sampa ver essa coisa muito da Rica de pertinho!

Quero repeteco!
Mas antes do mundo acabar eles voltam, lembra?
2012!

E lá vai a Foa pra Sampa Again!
=*

Sra. Carambola disse...

Podia ter um show de reunião do Cocteau Twins, né... Em SP! Hahaha.
Infelizmente não rola nunca mais uma coisa dessas... Mas se rolasse eu ia ser a içôinha mais feliz do multiverso. Realiza Wax and Wane ao vivo... ^^

lmcarmo disse...

Puxa, pena q não rolou eu ir contigo mas fico feliz que vc tenha se divertido :)

Postar um comentário