segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E aí, abestado?

Hj eu acordei com vergonha de ser paulista, pela primeira vez na vida.

Como é que pode, no maior estado desse país, no lugar onde as pessoas gostam de bater no peito dizendo que são espertos, num lugar onde o acesso à informação não é escasso ou lento como em outros locais, 1 milhão, trezentas e tantas mil pessoas cospem na memória de todos àqueles que morreram pra que a gente tivesse o direito de votar, e votam em Maluf e Tiririca?

Por todos os lugares tem alguém com alguma interjeição e uma opinião sobre o acontecido.
E o LP disse uma coisa bem interessante ontem: "teve um milhão e cacetada de votos, mas não vai aparecer UM único puto que admita a merda que fez."


E ainda, sobre o Rei dos Abestados, tem esse texto muito bom do blog do Felipe, que eu vou tomar a liberdade de reproduzir aqui:




Carta aos eleitores do 2222

Ontem tivemos certeza que uma grande parte da população do país é dotada de um inacreditável poder de ignorância. Não me refiro à ignorância fruto de uma criação defasada. Não me refiro à ignorância de um completo abandono do Estado numa região remota. Refiro-me à ignorância verdadeiramente imbecil, da pessoa que vive em grandes centros urbanos, e que, num total ato de desrespeito, elege um palhaço que, durante TODO o período de campanha eleitoral, RIU da cara de todos os cidadãos.

Eu não votei nele. Mas vou ter que colher os amargos frutos do desgosto, de ver a cara dele aparecer em várias reportagens durante meses.

Você, coprófago, que votou no Tiririca, é o responsável por isso. E, de quebra, você fez mais um favorzinho pelo país.

Você provavelmente reelegeu este homem: Valdemar Costa Neto. Como a memória de pessoas ignorantes como você, que votaram no 2222, é curta, relembro:

Valdemar da Costa Neto foi um dos cabeças do escândalo do Mensalão. Ele mesmo, que renunciou para não ser cassado e depois foi ELEITO.

Pois bem. Você, eleitor do Tiririca e comedor de merda, provavelmente reelegeu DE NOVO o Valdemar da Costa Neto, pois, pela legenda, o nosso querido palhaço vai poder levar consigo pelo menos 3 outros candidatos ao governo.

Quem arquitetou a candidatura do Tiririca é um gênio, e devo tirar meu chapéu. Esta pessoa é mestre no entendimento do comportamento primitivo de uma grande parte da população brasileira. Provavelmente a mesma que quebra telefones públicos e depreda as cidades. O chefe dessa campanha converteu a imbecilidade de pessoas como você, contra si mesmas.

Portanto, eleitor do Tiririca, hoje, além de vergonha, eu dou risada da piada. Rio de você. Apesar de me levar contigo ao fundo do poço de merda, é de você que estou rindo. É de você que o Francisco Everardo Oliveira Silva passou a madrugada rindo. É de você, que o Valdemar da Costa Neto está rindo DE NOVO, chafurdando em cassinos pagos com o meu e o seu dinheiro.

Você, eleitor do Tiririca, é a piada.

Editando: Só para ilustrar um pouco melhor a piada, essa é a coligação que o Tiririca faz parte:

  • PR
  • PT
  • PC do B
  • PRB
  • PT do B

Pesquisem um pouco para ver as maravilhas que poderão vir junto com o palhaço.





Papelão, hein paulistada?
Depois não reclama!!

2 comentários:

F. disse...

Tsc tsc tsc!!


Shame of you!!!

F. disse...

Ah, texto foda, by the way!

Postar um comentário