sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ocupação nova, vontade velha.


E eis que na sexta feira 13 de novembro eu tomei a decisão: "vou aceitar a oferta da Tais e adotar um dos gatinhos que ela acolheu quando foram abandonados na obra!"

A primeira coisa que pensei foi na sujeira, no barulho, na bagunça e no cheiro que iam ficar pela casa, além da dependência que um serzinho ia ter de mim... Mas tbm pensei: "esse bichinho precisa de um lar e isso eu posso dar."

já ouvi algumas pessoas falarem (às vezes brincando, às vezes de verdade) que ter um pet em casa adia em alguns anos a "necessidade" que algumas mulheres têm de engravidar.
Balela!!! Eu cheguei a acreditar, apesar de não ter sido esse o motivo da doção, que isso faria algum efeito em mim, mas que nada! Isso atiçou ainda mais minhas lombrigas e agora eu fico imaginando como ia ser megalofodástico ter um pivetinho correndo pela casa.

Cada vez que o Jimmy faz alguma coisa diferente ou que percebo as mudanças no comportamento dele e vejo como ele tá crescendo, se desenvolvendo, aprendendo coisas novas, ficando mais esperto, sinto aquele orgulho de mãe coruja, aquela satisfação e sensação de dever cumprido e imagino: "Putamerda... Já pensou quando for uma criança? Aprendendo a andar, a falar, a ler, a jogar videogame?!"

O fato é que me apaixonei por esse gato no momento em que ele foi colocado na caixinha e eu o trouxe pra casa. Ele dá um certo trabalho, sim.. Mas tbm me dá muita alegria. A casa tá tranformada desde que ele veio pra cá e eu to mentindo a mãe mais babona do mundo! (Mas mesmo assim ainda não deixo ele fazer o que quer, nem subir na minha cama!)
E agora, depois de ver como é com um bichinho, eu to doida pra saber como é que vai ser com um molequinho! ;]


PS1: Querer eu quero. E muito. Mas ainda mantenho um restinho de consciência e sei que agora não dá. Enquanto isso vou mimando o gato!

PS2: Coleciono incontáveis arranhões, já tropecei em beinquedos e vivo correndo pela casa pra não deixar ele subir na mesa ou se jogar da sacada. Mas a melhor recompensa do mundo é ouvir ele miando quando eu faço carinho na barriguinha dele!

PS3: É um videogame ruim pacaraleo! (OK. É péssima, eu sei, mas não resisti!)

4 comentários:

Unknown disse...

Euri com a do PS3!! hahahahha Jijijocaaaaaa que saudades! É nóis nesse fds!

Jimmy lindo lindo lindo.
Cara, bichos, transformam. Sério.

Sophie Lacroix disse...

Poutz, escrevi a porra do comentário e fechei a pagina, parabéns!!

Como eu dizia, eu sou Nazaré de gatos...BEWARE!!

Não me convide a ir a Campinas, se não eu cato o Jimmy! Huahauahauaha!

I love u pra xuxu!

=*

Déa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déa disse...

passei, escrevi apagou tudo, fiquei com peguiça

Postar um comentário