terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Crepúsculo, o resumo.






Flora! diz:
ainda n vi crepusculo ji
Flora! diz:
*e nem li tb
Jeanne Caputo diz:
*vou resumir pra vc:
Flora! diz:
*resuma

Jeanne Caputo diz:
*ele conhece ela, ela conhece ele, eles se paqueram, ela dá mole, ele dá pra trás pq tem nojinho, ela chama na xinxa, ele pula nas árvores feito uma fada ovulando, cai na graminha, brilha que nem uma Melissa de strass, os vampiros com atitude de macho mas roupa de emos ficam com inveja e querem comer a namoradinha dele, eles fogem, ele morde ela, fim.

4 comentários:

Unknown disse...

Flora sou eu, Flora sou eu! hahahahahah
Já falei Ji, cê tem que trabalhar fazendo resenha de filme, pq melhor que essa, nem a própria Stefanie Meyer faria! hahahahahah

Lov uuuuuuu

Déa disse...

Pois eu gosto de crepusculo óquei?!?! humpt...

huahuahuahauhauhauhauaha

Sophie Lacroix disse...

Adoreeeeei!! Mas eu gosto de crepúsculo e melissa com strass!! Huahauahauahu!!

Claro sou um bichona!!


Hohohoho!! Risada de Clô meio papai noel!

=*
Amulhi

Sra. Carambola disse...

ô ju: Se a Stefanie Mayer fizesse uma resenha, ela certamente ia copiar a minha e mudar os nomes... Assim como ela fez com vampire diaries (não que ele fosse um livro bom!)

Foaaaaa: Só mais 20 dias minha nêga. Aguenta firma aí!

Postar um comentário