terça-feira, 15 de março de 2011

Creme para véia: qual usar?

Gente:
Às vezes eu me lembro que pratecamente não uso cremes, máscaras, melecas e todas essas coisas que meninas têm que usar pra não ficar véia.

Eu sei que existem esses cremes anti-idade (meldels, que termo péssimo) da Natura, da Avon... com certeza das marcas gringas e caras tbm têm, mas duvido que meu bolso seja capaz de suportar um luxo desses.
Eu sei tbm que existem cremes pra faixas etárias específicas, se nao me engano, a partir de 25 anos (é, eu passei um pouco disso).
Eu sei de tudo isso, amiguinhos. Só não faço a menor ideia de por onde começar.
Sinceramente não to afim de ir até um dermatologista pra procurar essa informação, pq da última vez que fui lá a lista de compras na farmácia não foi nada barata. E eram só xampus!!

Quero começar a usar, acho que já tá na hora, né... Mas me digam: vcs usam esses cremes noturnos/área dos olhos/anti-idade?
Sem visitar nenhum dermatologista dá pra começar a usar essas coisas sem ganhar perebas na cara e verrugas na ponta do nariz?

Mim ajuda, amigues... ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário