sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

U2 360° \o/


Chegaram!!!!


Com a referência da qualidade do serviço de venda do ingresso, eu juro que temi pela integridade dos meus ingressos.
E tbm pq no show de 2006 a espera pelos ingressos foi um parto. Eles chegaram em casa faltando poucos dias pro show e eu já tava em cólicas, querendo arrancar os cabelos.
Mas dessa vez até que demorou menos. Não que não tenha demorado.
Aliás, pelo valor cobrado de taxa de "conveniência", eles deveriam ter chegado na minha casa no dia seguinte à compra.

Mas isso não é importante! O importante é que eles chegaram e vão ficar guardadinhos, seguros e quentinhos em casa. Antes que perguntem: os 4 não são meus, não vou dar uma de cambista! São dois aqui de casa (meu e do LP) e dois do meu cunhado, que vai levar uma amiga... ;D

Preciso dizer que to feliz??


Um comentário:

§ *Kami* § disse...

Amora, amei seu blog!!!
Tem selinho pra vc! ;)
Vai buscar lá no meu blog: http://k-secretgarden.blogspot.com/

Beijokas

Postar um comentário