sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mulherice descontrol


Quem me conhece há mais tempo sabe que nunca fui lá muito menininha. Nunca tive saco de ficar mexendo, cuidando, pintando nem mantendo o cabelo no lugar ou unhas clarinhas e bem aparadas. Maquiagem é coisa que só aparece em ocasiões muito especiais. Mas eu comecei esse ano decidida a fazer muita coisa diferente. E mudar a cara já é um bom começo.

Vamos às mudanças (e opiniões de consumidora) por partes:


1. Cabelos
Como: Cortados, hidratados e daqui a alguns minutos vermelhos.
Com o que: Meu cabelereiro cheio de "particularidades", umas ampolas de vitamina, mousse fixador, 5 minutos de secador e shampoo tonalizande Soft Color 46
Costumo usar o Casting Preto Azulado, mas resolvi mudar de cor. Só não sei o que acontece com a L´Oreal. Tô há semanas procurando pelo Casting e não acho!


2. Unhas

Como: Umas cores diferentes do habitual já fazem milagres.
Com o que: Esmalte Colorama da linha "Única Camada".
Vou te contar: Única camada MESMO! E todas as 3 cores que testei até agora ficaram lindas!











3. Maquiagem
Como: Com mais material do que simples delineador preto.
Com o que: Alguns sets de sombra, um batom novo e combinações que eu nem pensava que existiam. Tô ficando cada vez melhor nisso! :D













Agora que aprendi a fazer maquiagem sem parecer que sou uma drag queen pobre em fim de festa ando ficando mais ousada e arriscando mais na hora de me arrumar antes de sair de casa. Claro que 4 horas de curso não me transformaram na SuperVixen, mas o primeiro passo foi dado. E nada que uns videos do youtube e uns testes no banheiro não me ajudem a ficar mais "íntima" dos pincéis.

Também preciso começar a me preparar pra sair tipo, uma meia hora antes (ou mais). Pq nesse ponto, nada ganha do conforto de sair do banho, passar desodorante e pentear (ou não) os cabelos e pronto: posso sair!
Mas quem disse que isso ia deixar as coisas mais confortáveis??
Bonitas sim, confortáveis, nem tanto!!

2 comentários:

Unknown disse...

Por essas e ouitras que eu levo inacreditáveis 90 minutos pra me arrumar. É, eu sei, nem resolve mto não, mas ai de mim se não fosse a maquiagem pra me salvar! hahaha

Ó, podemos ser ogras como quisermos, mas ogras ladies!

Amulhe e to morrendo de saudade.
Sobre o silk, quero ver se o douglas consegue ver isso hj.

Beijones!

Sophie Lacroix disse...

Aaaaaaaaah tira foto, quero ver você de cabelo vermelho. Aliás adorei o esmalte, qual cor que é? Tão meigo. É mega legal aprender essas coisas. Eu aprendi a pouco tempo tbm!! E to cada vez pior. É a tendencia é piorar!!!

Cata uns blogs ai dá Ju q tem várias coisas úteis.

Bdjos gostosa!

Postar um comentário